segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Planeamento do resto do dia


Já ando mais do que cansada, mas ainda me faltam dois exames. Tenho estado a estudar para Termodinâmica... Agora fiz uma pausa, para comer Chocapic na minha nova taça com vaquinhas (sim, eu estou feliz com a minha nova taça com vaquinhas). Vou continuar até acabar este capítulo e, de seguida, vou ver o Orgulho e Preconceito. Mas só depois de acabar este capítulo! Depois, vou jantar, provavelmente... E, por fim, temos noite de Mecânica. Não apetece nada, mas que remédio... Às vezes acho que a Física não é para mim, por muito que eu goste e faça sentido.

6 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Força nisso. Eu estou aqui de roda de Infecciosas e tenho que ir dar um olhinho a Parasitárias... Já estou farta de exames!

м disse...

é preciso fazer pausas também, senão acaba por não entrar nada e é tempo perdido!

Chic Maria disse...

Saudades do Starbucks... Sabe mm bem beber e saborear as delícias do starbucks enquanto se estuda ou se lê uns blogs neste dias frios :D

Sara Priscila disse...

"Orgulho e Preconceito" é um dos meus filmes preferidos *.*

Unknown disse...

Só de olhar para esse copo me apeteceu de sair de casa e beber uma bebida deliciosa do Starbucks.
Boa sorte para os dois exames. Por acaso também tenho uma taça com vaquinhas super gira :D

Ki disse...

Bom estudo (: sigo