quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Actualizações

Marilyn Monroe

Este blogue tem andado ao abandono, com a sua dona super ausente. Não tenho vindo cá, por não me querer expor demasiado. Até já pensei em apagá-lo... Há dias em que sinto tanto e tantas coisas, que escrever na Internet não seria boa ideia.
Entretanto, a época de exames tem corrido pior do que alguma vez imaginei, muito por minha culpa. Tenho medo de me andar a "passar" novamente... No fim do segundo semestre, estive por um fio e acho que não voltei a recuperar. Não sei, talvez haja muito em mim por resolver.
Contudo, a minha vida não é feita de coisas más. Hoje tirei a carta (ainda nem sei como!) e, sim, é uma coisa boa... Mas não me sinto muito feliz por isso. Sinto que ainda tenho muito que aprender e que não é por ter uma licença que me autoriza a conduzir que me devo sentir mais e melhor. Sinto-me mais aliviada...
Continuo a preferir as coisas mais pequeninas, as que me deixam feliz enquanto duram. Um abraço apertado do namorado ou um bocadinho sentada à janela da Santini a saborear um bom gelado. Tenho andado em baixo, triste. Mas sei que tenho que saber dar valor àquilo que tenho.

4 comentários:

Patrícia disse...

E preferir as coisas pequeninas é mau? Faz aquilo que te faz sentir bem, vai à Santini 30000 vezes se for preciso, só estando bem contigo própria é que te podes agarrar ao resto. E sim, ter a carta é bom mas a sensação melhor é o começar a conduzir de forma autónoma e querer sempre corrigir e aperfeiçoar a condução, e isso faz-se aos poucos :) Boa sorte para o resto dos exames. Olha, lê um livro chamado "Faz o curso na maior", talvez te ajude. Beijinho**

Unknown disse...

É sempre bom pensar que "temos de dar valor ao que temos porque existem pessoas em pior situação", mas a verdade é que nem sempre é fácil e muitas vezes vamos abaixo. Mas também é verdade que é com pequenos momentos que o momento que se está a passar se torna melhor :)
Quanto à carta de condução, quando eu tirei, achei que não estava nada preparada para andar na estrada sozinha e a verdade é que não estava, mas aos bocadinhos ficamos mais "profissionais" e sem medos em pouco tempo.
Já aqui vai um testamento, ahah.
Bons dias melhores :)

м disse...

Pensa nas coisas boas que tens e agarra-te a elas! Tens que ficar contente por cada conquista, e tirar a carta (apesar de não ser assim GRANDE coisa) é uma conquista também. Fica contente por isso. E pena que daqui a uns dias (ou semanas, vá) já vais ver o teu namorado todos os dias e o pesadelo da época de exames acaba! Boa sorte :)

Emma disse...

Agora que cheguei é que pensas em apagar o blog? :(
Parabéns pela carta :D
E toca a animar!