sábado, 5 de janeiro de 2013

Divagação de quem está a estudar Programação

Dizerem-me que só percebo o que damos em Programação porque o meu namorado está a estudar Engenharia Informática é o mesmo que me dizerem que no Secundário era boa a Educação Física porque o meu ex-namorado estava em Desporto. A propósito, eu sou mesmo uma porcaria em TUDO o que implique mexer o rabo do sofá.
Aqui para nós que ninguém nos ouve, fico lixadinha da vida quando me dizem essas coisas... Mas passa relativamente rápido e deixo de ligar ao que dizem. É a minha sorte... Até sei lidar muito bem com certas boquinhas, porque o efeito é pouco duradouro. Bitches.

6 comentários:

Mary Jane disse...

Eu aposto que és boa em programação porque és um às a Matemática. Pronto, pode não ter nada a ver, mas tu perdoas-me!

Margarida disse...

LOL. Até me ri!

eles sabem que percebes de programação porque és naturalmente boa em lógica e em matemática... ;) e arranjam uma desculpa por eles não serem tão bons como tu... :P

miii disse...

O melhor é ignorar. Isso é tudo inveja! (:

Joana | My Pretty Mess disse...

Não ligues a isso :)

Emma disse...

Inveja é uma coisa muito feia.

Adorei o blog :D

Unknown disse...

simplesmente não ligues :)