sábado, 26 de janeiro de 2013

Não quero estudaaaaar

Adriana Lima

Termodinâmica é tão chato, que eu estou a fazer um planeamento dos meus gastos nos próximos eventos aos quais quero ir. Ora, como ninguém vai comigo ao Coliseu ver o Tiago Bettencourt (estúpidos!), resta-me o Talkfest e o ENEEB, que são em semanas seguidas. Dado que o último exige gastos nas deslocações e estadia (é em Coimbra), a exigência para mim própria é: nada de gastos estúpidos durante os próximos tempos. O jantar de curso em Fevereiro não vem a calhar para o orçamento, muito menos junto com uma feira da zona. A sorte é que não ligo nadinha ao Carnaval... E sei que consigo fazer uma boa gestão do meu dinheiro. Agora tenho que ir estudar... Mas já estou mais feliz por pensar em Março. Ah! E Fevereiro também será um bom mês.

2 comentários:

Buu disse...

Força aí no estudo! Essas tuas cadeiras parecem sempre 'fantásticas' mas tenho a certeza que com esforço se fazem! Ah, e quanto a Coimbra (a minha terrinha natal), espero que te divirtas muito quando lá fores! :D

C. disse...

eu também já ando a definir os meus planos para este ano. para já são todos musicais e incluem SBSR, alive e Muse :) quanto ao tiago bettencourt, se vier aqui perto também adorava rever :)