sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estado do dia

Miranda Kerr

Ontem, depois de almoço, sentada numa cadeira duma biblioteca da minha faculdade, tomei uma decisão meio maluca. Arrumei as coisas, fui a casa à pressa, fiz as malas, resolvi tudo o que tinha a fazer e apanhei um comboio para casa. Estava cansada de Lisboa. Precisava do conforto da minha casa e da minha família. Só já me falta um exame, é verdade, mas está-me a custar tanto... Quando chega a esta altura, só quero desistir, de tão cansada que estou. Mas não posso, de maneira alguma. Só que, quando dou por mim, em vez de estar a ler o Fiolhais, do qual estou a fazer uns apontamentos mesmo lindos, ou os resumos do Serway, estou a pensar em coisas que não têm nada a ver... Outras preocupações, outros temas, ou em como acabará o Dexter, do qual só já me falta um episódio. Quero ver se depois das quatro, ataco em grande... É que não está a resultar, por muito que eu queira. Em Lisboa se calhar até estudava melhor... Mas já não estava a aguentar!

4 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Estou como tu! Também não aguentei a pressão e tive que vir para casa. Cá estudo menos, tenho mais distracções, mas faz-me sentir muito melhor!
Bom fim de semana**

Unknown disse...

Não há nada melhor que a nossa casa e por acaso quando estava na faculdade também fiz isso imensas vezes, mas a verdade é que em casa não estudo nada de jeito, mas quando se está a estudar pensasse em tudo mesmo no que é preciso :)
Boa sorte :D

м disse...

um dia também me passei da cabeça, peguei nas minhas coisas e vim-me embora. às vezes faz-nos falta a familiaridade da nossa casa, o nosso quarto, a comida da mãe. A simples sensação de se estar em casa já dá outro ânimo!

C. disse...

fizeste bem. também é bom sentirmos o apoio e os miminhos de quem nos ama. bom fim de semana, estuda e ao mesmo tempo curte a tua casa *