sábado, 19 de janeiro de 2013

Estranho, mas óptimo


Eu achava que as probabilidades de ter um 20 na faculdade eram iguais às de ganhar o Euromilhões. Até que hoje recebi o telefonema duma colega minha, eufórica... A anunciar-me o meu 20 a Programação. Fiquei radiante. Só me apetecia guinchar e dizer ao L.. Depois, ainda achei que ela poderia estar a gozar-me... Mas não, era completamente verdade. Está na pauta. 20. E foi como ela disse... É a prova de que, se nos esforçarmos, conseguimos. Portanto, depois desta época de exames, o segundo semestre do segundo ano vai ser diferente. Vou dar tudo de mim... Tem que ser. Não tenho a vida toda para acabar este curso da treta, que me dá cabo dos miolos. Portanto, tenho que me consciencializar de que tem que ser. É claro que a gracinha do 20 não se vai voltar a repetir (qual é a probabilidade de ganhar o Euromilhões duas vezes?), mas não posso deixar nada por fazer. Já contando que me deixam ir a época especial de Cálculo III. Têm que deixar!!

7 comentários:

Richter disse...

Parabéns :D :D

Emma disse...

Parabéns! E boa sorte para os próximos exames :D

Maria disse...

ahhhhh lindaaa!!!!!!!! PARABENS!

м disse...

Parabéns! 20 nunca tirei, mas já consehui dois 19 :) A sensação é muito boa!

miii disse...

Wow, és um máximo! :o Parabéns! (:

Beijinho*

C. disse...

és a minha nerd preferida :)

Buu disse...

Muitos muitos parabéns! :D