sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais um sobre Termodinâmica

Ando há teeeeempos a ler o Fiolhais e ainda não o consegui acabar. Isto mostra mesmo que, quanto mais tempo tenho, pior o sei gerir. E ainda não fiz um único exercício... Portanto, hoje tenho que acabar esta porcaria de livro e começar as séries de problemas.
Quem lê o meu blogue, deve achar que estou sempre a estudar Termodinâmica. É que eu venho para aqui debitar que o meu estudo vai ser assim e assado e blá blá blá. Mas, no final, nada corre como planeado e estudo muito pouco.
Só já falta este exame e, por isso, perco-me com tudo, a achar que tenho muito tempo. Sou sempre assim! Bah...
O próximo semestre começa daqui a relativamente pouco tempo e já planeei como vai ser. Tenho sete cadeiras para fazer (mais uma melhoria, que eu quero melhorar o meu 15 de Probabilidades e Estatística, mas as pessoas dizem que sou louca). Três de primeiro ano (e a melhoria) e quatro de segundo. As aulas dumas são maioritariamente de manhã e as outras à tarde. Logo, tenho que aproveitar muito bem o tempo que está no meio para fazer revisões da matéria. É que eu nuuuuunca faço isso ao longo do semestre, nunca! Passo o tempo a trabalhar, sim, mas é a fazer trabalhos e relatórios. Isto tem que mudar... E vai ser este semestre.
Portanto, a partir de dia 06 de Fevereiro, se me quiserem encontrar... Estou algures na faculdade. Nas aulas ou nas bibliotecas. Ou o meu nome não começa por "i"!

3 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Bom estudo e boa sorte!!

Joana | My Pretty Mess disse...

Assim mesmo!

agatxigibaba disse...

Ahah! Que saudades da faculdade e dos planos certinhos de início de semestre que nunca se concretizavam :P