quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tiaguinho, estou a isto (aproximar o dedo polegar do indicador, para saberem o que é "isto") de me jogar a ti e te partir as fuças


Para quem não sabe, eu tenho uma panca enorme pelo Tiago Bettencourt e pela maior parte dos seus projectos. Já o vi uma vez ao vivo e, se já gostava dele, passei a idolatrá-lo.
Então uma pessoa está um ano lectivo inteirinho (nove meses!) em Lisboa, a fazer refresh no facebook dele para ver se anunciava um concerto... E o atrasado mental, o estupor, o ordinário (desculpem, estou chateada) vai dar um concerto, adivinhem quando... NO DIA EM QUE EU ME VOU EMBORA! DEPOIS DE EU ME IR EMBORA! Anda uma pessoa a comprar os originais dele e depois leva estas facadinhas.
Tiago Bettencourt, agora que uma amiga minha já me disse mais ou menos onde é que tu moras, prepara-te! Vou-te fazer uma espera... E ou tu cantas para mim, ou temos o caso muito mal parado. Só te estou a avisar.

5 comentários:

Ju disse...

Ahahah, ele está feito!

м disse...

isso não se faz!

morta de sono disse...

Ai ai, não há consideração pelos fãs! :P
por acaso também gostava de o ver ao vivo, gosto muito dele com os mantha (e de algumas dos toranja)

C. disse...

atrasas a tua ida para baixo, chamas o teu L. para perto de ti e vão os dois ouvir Tiago Bettencourt de mãos dadas, trocar olhares e beijos apaixonados :) (e se alguma das músicas dele for especial para a relação, então aí melhora muiiito) :) vi-o uma vez ao vivo também e adorei, foi uma noite muito romântica :):)

i. disse...

Era bom, Hermione.. :/ Mas nem posso prolongar a minha estadia, nem o Mr. L. pode vir para perto de mim! Fico sem nada, pronto.