domingo, 8 de julho de 2012

E lá vão cinco

High five, darling!

Às vezes, por momentos, tenho medo de me entregar demasiado. De depender completamente de outra pessoa para ser feliz. De não corresponder às expectativas das pessoas de quem mais gosto. De não saber dar valor àquilo que tenho. Sei lá... Medos.
No entanto, parvoíces e inseguranças à parte, estes cinco meses provaram-me que pôr tudo isto de lado foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Encontrei alguém por quem vale a pena a entrega e que até me faz gostar de "precisar" dele. Alguém que merece tudo aquilo que tenho para lhe dar. Alguém que eu posso dizer que amo, sem sequer hesitar sequer por instantes.

2 comentários:

C. disse...

e que esses 5 meses se transformem em 5 anos, sempre com esse sentimento de entrega, de borboletas, de Amor :):)

Ju disse...

Muitas felicidades! Espero que esse amor dure, e dure, e dure...