terça-feira, 17 de julho de 2012

Pessoas da Grande Lisboa...


Alguém me sabe aconselhar lojas de vestidos de cerimónia de preço moderado? Pode não ser a coisa mais barata do mundo, mas também não tenho posses monetárias para exageros. Eu sei que em Lisboa é só procurar, que aquilo é grande e lojas não faltam... Mas assim posso ficar a conhecer algo que nunca acharia (exactamente porque aquilo é grande). Ando um bocado a fritar com este assunto... Vou ser madrinha de casamento e não faço a mais pequena ideia do que é conveniente vestir. Além disso, também não posso perguntar ao meu futuro afilhado, porque ele é homem! E pronto, homens... Percebem tanto disto!

4 comentários:

C. disse...

eu não sou de lisboa, mas acho que o ideal é o el corte ingles...

i. disse...

Já tinha pensado nisso.. Tenho que ir lá dar um saltinho!

м disse...

eu não sei, não sou de Lisboa. Mas faz uma pesquisa na net ou aventura-te num passeio a ver montras :)

Cat disse...

Não me fales de vestidos de cerimónia que eu estou prestes a ter um ataque. Corri Lisboa TODA (a sério!) e todos os vestidos pareciam uma piada de mau gosto, mais vale comprar um nos chineses que o brilho é igual. Acabei por comprar um no El Corte Ingles que não é piroso mas não adoro e que tenho muita esperança de poder devolver (o que implicava comprar um que goste mesmo). Ah, vi um que gostava na Luísa de Sá no Colombo. A 400 euros.