terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Outro início


Não sou nova no mundo dos blogues. Algures, no meio de toda esta rede, já existiram - em tempos - palavras e mais palavras debitadas por mim em todo o tipo de momentos. Amores e desamores. Alegrias e tristezas. Desabafos e banalidades. Triunfos e quedas. Comentários e confissões. Enfim... E é exactamente isso que é suposto haver por aqui... De tudo um pouco. Desde ontem que sinto aquela vontade feroz que só os amantes da escrita conhecem. Aquela vontade de correr para o computador e dar o meu melhor para despejar o que me vai na alma. E as saudades que eu já tinha disto?

7 comentários:

Ana das Pontas disse...

Ora muito bem vinda de volta! Também me cheirou que não ias aguentar muito tempo sem este "vício"! :P

C. disse...

eheh já te topei ;) realmente, já me tinha perguntado 'então mas ela nunca mais escreve no blog'? :) ainda bem que voltaste. só mais uma coisa, TIRA A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS DOS COMENTÁRIOS, PLEASE :)

i. disse...

Hermione, obrigada por me avisares!! odeio isso -.- xD

Abby Richter disse...

E eu que já tinha saudades de te ler? :)

Anónimo disse...

Ainda antes de ter um blogue, lia imensos e agora depois de ler parte do teu acho que te reconheço de um outro lado.. ("Aqui também há de tudo" ou algo do género??) :)

Anónimo disse...

Que engraçado! Eu lia sempre até que depois ficou privado e aí deixei de poder ler.. Mas aqui estarei seguindo de novo e desta vez não em anónimo! Boa sorte para os exames que ainda faltam! ;)

i. disse...

Bianca Eiró, também achei super giro, eheh :)
Também comecei assim, sem blogue, a ler um ou outro ocasionalmente.. Obrigada e igualmente :D