segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Já quase não me lembrava de como era


E as saudades que eu tinha da blogosfera?
Escolhi uma péssima altura para voltar a escrever num blogue, visto que estou em época de exames. Estou mais activa no que diz respeito a prestar atenção aos meus blogues de eleição (aos poucos, vou recriando a minha listinha de leitura). Apetece-me postar parvoíces a toda a hora. Meter para aqui músicas, debitar citações, pensamentos e coisas que acontecem, lamentar-me com o que tenho para estudar, dizer mal dos homens no geral, estar feita histérica sobre o quanto alguém é capaz de ser querido, gritar que quero voltar ao tempo de aulas (já que não posso estar de férias, ao menos que os exames acabem duma vez por todas). Enfim! Ando mesmo chatinha com o blogue. E a tentar controlar-me ao máximo também. Que pita histérica.

4 comentários:

greeneyesgirl disse...

Querida, mete o que quiseres e o que te apetecer! Eu estou cá para ler! xD

S* disse...

Cada um escreve o que sente e vive. :)

C. disse...

se te apetece, escreve :)

Cat disse...

E nós adoramos que estejas de volta :D (Mas vá, agora vai estudar! :P )