quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É sempre a mesma coisa!


Despertador ligado para as 08h45. Não faço ideia se o meu telemóvel é uma porcaria e o despertador não tocou, ou se eu sou uma preguiçosa da treta e o desliguei como quem não quer a coisa. A minha "sorte" foi uma das minhas melhores amigas me ter ligado ao meio-dia para combinarmos um café. Por isso, acho que me vou despachar à velocidade da luz, para ter tempo para fazer tudo aquilo a que me propus hoje. Esparguete à bolognesa, café com o melhor amigo (é necessário para lhe entregar umas coisas), tentativa de estudo na faculdade, encontro relâmpago, cafézinho com a M. e estudo até... às tantas! Aproveito para levar as coisas de Álgebra, porque a minha M. é pró!! E siga... Que o meu dia já tem quatro horas de atraso.

1 comentário:

greeneyesgirl disse...

Só para teres pena de mim, hoje levantei-me às 6H20.

:P