sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aaaaa(...)aaaai... a minha vida!


Eu queria fazer noitada a estudar. Queria compensar o facto de não andar a fazer nada, mesmo depois de ter prometido a mim mesma que se só já faltam duas, ia passar a tudo. Queria estar fresquinha para ver umas coisinhas de Mecânica ou de Álgebra. Mas a porcaria do sono não me dá tréguas... Estou cansada. Tenho andado dum lado para o outro. Basicamente, sem fazer nada de jeito, como sempre. A ver se fico durante os próximos dias em casa e lhe dou no duro. Isto está complicado. Não queria só passar a metade das cadeiras do primeiro semestre... Mas a partir do momento em que (i) não percebo nada de Álgebra e só um milagre me dá positiva no primeiro exame e (ii) não fui à primeira fase de Mecânica e só duas pessoas é que passaram... Eu quase a ver a minha vidinha a andar para trás. Trabalhasses mais, I.! Agora, olha... Já quase que é tarde. Acho mesmo que me vou render ao sono. 

Sem comentários: