segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alguém sabe?


Em Dezembro, a minha mãe passou-se completamente da cabecinha e resolveu presentear-me com esta linda. Na verdade, eu estava a precisar duma mala destas dimensões, onde me coubesse tudo e mais alguma coisa para a faculdade. Foi a única que encontrei e a minha mãe não olhou ao dinheiro (coisa estranha!! para mimar a filha fora de casa, só pode). Pepe Jeans, já Spring Summer 2012 Collection... Muito mais bonita do que parece na fotografia. E dá com muito mais roupa do que aquilo que parece.
Para além da alça que aparece na foto, tem outra que eu usava sempre, daquelas que se prendem àqueles buraquinhos e ficam mais compridas. Costumo usar ao ombro e nos transportes públicos dão um jeito do caraças, porque vai traçada. Acontece que hoje, uma das molas se estragou. Alguém sabe se, indo a uma loja Pepe Jeans sem talão, tenho alguma chancezinha de me darem outra alça? É que dava-me mesmo jeito. Além de que não foi barata para nada, para se dar ao luxo de se estragar assim!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, não te sei responder. Mas a verdade é que também preciso duma mala assim, para o mesmo efeito :)

Mary Jane disse...

Que liinda! Eu também tenho uma que amo de paixão da Pepe Jeans comprada perto do Natal. Qualquer dia trocamos, pode ser? Nem é preciso a outra alça.

Eu sinceramente não sei, mas olha, tendo lá escarrapachado Pepe Jeans e sendo da nova colecção e tudo, mau é se não fizerem isso. Experimenta!

C. disse...

não sei, mas realmente as malas com as duas alças dão um jeitão, porque traçada fica confortável e no braço fica mais txanan ;)

Joana | My Pretty Mess disse...

Tenta a sorte...

morta de sono disse...

é linda!