sábado, 15 de setembro de 2012

Say "hello"!


Setembro de 2010 - iPod
Setembro de 2011 - Mac
Setembro de 2012 - iPad

Em Setembro de 2013, não quero mais nada. Espero não ter que trocar o meu telemóvel até essa altura, que ele bastante me custou. Mas eu não consigo deixar de adorar a Apple... E agora, que queria um tablet, nem pensei muito para decidir que teria que ser um iPad. Ainda não "brinquei" muito com ele, mas vamos ser bons amigos... Fiz-lhe logo um seguro, que - como diz a minha mãe - quem tem para o cavalo, tem que ter para a sela e eu não quero perder tanto dinheiro com algum descuido meu... Este fim-de-semana, vou tentar ambientar-me e meter-lhe já as coisas de que preciso para a faculdade. Sim... As aulas só começam na segunda-feira, mas há professores que já marcaram testes e disponibilizaram documentos para levarmos para as aulas... De segunda-feira! Agora vai ser sempre a abrir. Tenho que gerir ao máximo o meu tempo. Quero ter tempo para a Praxe e para tirar a carta, sem pôr a faculdade e as pessoas para trás. Responsabilidade, onde andas tu? Preciso de ti, tipo... Já!

9 comentários:

miii disse...

Ó i., sempre a comprar as coisas que eu gostaria de ter! ;b

Patrícia disse...

Lembra-me o começo do meu ano passado, onde desde o primeiro dia, não sabia onde me enfiar com tanta coisa a passar-se à minha volta. Este ano está mais calminho. Boa sorte para o novo começo :)

C. disse...

fogo, estás uma apple maniac feita ;p

miii disse...

Sim, i., é mesmo em MG! (:

miii disse...

Pois não, infelizmente não! Mas nada que não se resolva! O importante é manter a calma e o otimismo! (:

miii disse...

i., conheço bem essa história, já te devo acompanhar há mais de dois anos! Enquanto essa tua relação durou 4 anos, a minha durou mais de 4 meses, o que é uma grande diferença. E eu que tinha tantos planos e tantos sonhos. No fundo, não sei por que me hei de sentir pior: se por ter permitido o começo, se por ter acabado...
Eu sei que o problema maior foram as férias e a distância, mas tenho esperança que tudo se recomponha agora que regressamos às aulas! (:

S* disse...

Eu quero um android. ;)

Ana das Pontas disse...

Ena ena! Muito bem vinda ao maravilhoso mundo do iPad. Uso-o exclusivamente para fins lúdicos, mas se achas possível usá-lo para estudo, então força! :)

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu ando a poupar para um... dá-me imenso jeito para a faculdade uma vez que 90% das vezes que levo o pc para a faculdade é para consultar documentos e para ter acesso à internet. O peso que não tirava literalmente das minhas costas! :)