sábado, 29 de setembro de 2012

Fim-de-semana a saber a pouco

A dona i. já estava a precisar do fim-de-semana. Andei a fritar com o teste de ontem (este semestre vai ser para esquecer...), estou doentinha e ando super cansada. Por isso, dois dias com menos preocupações ajuda e muito. Contudo, o meu quarto está um pandemónio (até tenho vergonha!) e esperam-me tantas coisas por fazer da faculdade, que até assusta... Se não fosse ter que ir à minha aula de simulador (aviso já que até parada sou péssima a conduzir), não passava do pijama. Mas, assim que cheguei a casa, voltei a vesti-lo. Ia jantar a casa de uma das minhas melhores amigas, e era tão bom, mas parece que o facto de estar doente não ajuda nos planos. Contudo, agora vou fechar os olhos por um bocadinho, deitada no sofá, com a minha mantinha preferida... E depois logo penso em Cálculo Diferencial e Integral III. Até logo!

1 comentário:

Unknown disse...

até logo bom descanso :D