segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A modos que um balanço. Ou uma actualização à pressa. Ou qualquer coisa do género...

Por muito que eu tentasse escrever de vez a vez, quando vinha ao computador, parece que tirei umas  ligeiras férias do blogue. Pouca facilidade em aceder à Internet sem ser no telemóvel (para ler blogues, é um espectáculo; para escrever, horrível). Não divaguei por estes lados...
Já estou de volta à capital, a instruir-me no Código da Estrada (maratonas de seis horas de aulas por dia é dose!) e a começar a ver a Praxe do outro lado. Apesar de ainda não praxar directamente, por ser apenas de segunda matrícula, o dia de hoje fez-me valorizar imenso o último ano que passei. Está quase a fazer um ano que aterrei naquela faculdade, numa cidade enorme que não conhecia, a morar com pessoas que nunca tinha visto na vida. Enfim... Não me quero alongar, porque tenho que ir estender os meus pés cheios de dores (aqueles sapatos do traje académico são o horror) e o meu corpo cansado. Mas estou feliz. Daqui a uma semana, tenho cá o meu menino. O dia trouxe-me a sensação de "missão cumprida". Apetece-me voltar à rotina de Lisboa... E parece que acabou de começar.

Miranda Kerr

2 comentários:

miii disse...

Boa sorte para este novo ano! E que o teu fofinho venha depressa! (: Beijinho

C. disse...

aproveita, porque a vida de estudante tem momentos muito duros, mas também é mesmo o melhor tempo que temos... depois, preocupações e mais preocupações... e fizeste muito bem desligar-te do pc nas férias :)