segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sou uma criancinha com medicamentos

A nova ideia linda (not) da minha mãe é que eu ando muita cansada e que preciso de tomar ampolas para fortalecer o cérebro, se não tenho um esgotamento nervoso (nada drástica!). Devido à minha alergia mental a medicamentos, a minha recusa foi permanente... Até que ela me comprou uma caixa e pronto, depois dos argumentos do "É para o teu bem", foi o "Gastei não sei quanto dinheiro nisto e tu não tomas". É muito esperta... Eu já estava por tudo, já ia tomar aquela caixa sem reclamar mais. Até que tomei a primeira ampola... Epá, tirando o extracto puro de aloe vera, não há nada mais intagrável do que aquilo. Eu já tomei muita porcaria, mas esta é mesmo a segunda pior coisa de sempre!! E não, não sou eu a implicar... Que porcaria tão grande.

7 comentários:

greeneyesgirl disse...

Também já tomei umas, eram intragáveis, foram caríssimas e continuei burra. Diz à tua mãe que gaste o dinheiro em actividades que te façam feliz, que é o melhor remédio para evitar esgotamentos!

C. disse...

nunca tomei essas ampolas. isso faz alguma coisa? eu nem deu para perceberes? ;p

i. disse...

Ainda só tomei duas.. Veremos quantas mais vou tomar. Blhac!

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu não acredito que isso faça coisa alguma. Just saying... Até porque já tive professores que me disseram exactamente isso.

Cat disse...

Altamente desaconselhável, querida i. Não existem "ampolas para fortalecer o cérebro", já para não dizer que muitas dessas porcarias podem ser prejudiciais a outras coisas.

i. disse...

És a maior, Cat! Hoje por acaso não tomei, assim vou continuar a fazê-lo sem remorsos :p

Anónimo disse...

Conheço essa mãe de algum lado... ;) (Aqui por casa são "ampolas de magnésio", as quais eu também não tomo!)