terça-feira, 8 de maio de 2012

Três é um número bonito ♥

Não sei como é que ao fim de "apenas" três meses já sinto algo assim. E parece que é pouco tempo, mas já se passou tanta coisa...! Sou de confiar poucas vezes, mas quando confio, é a sério. E o L. merece toda a minha confiança... Pela pessoa pura e fantástica que ele é. Por isso mesmo, deixei-o entrar na minha vida. Completamente sem notar, este rapaz foi-se tornando parte dos meus dias, da minha vida. Hoje é muito mais do que isso... Faz parte de muito mais do que isso. Não gosto do sentimento de dependência, mas sei que a minha felicidade depende muito do que ele me faz sentir. Li uma frase que dizia que, se olhasse para uma pessoa cem vezes, a cada vez que olhava gostava um bocadinho mais dessa pessoa. E é isso que eu sinto! Este sentimento não pára de crescer a olhos vistos. Quando gosto, gosto a sério. Quando é verdadeiro, entrego-me a sério. E todos os dias ele me prova, uma vez mais, que eu sou especial e que é comigo que ele quer estar. Tal como ele é especial e é com quem eu quero estar. Como alguém disse, e eu não me canso de repetir, ninguém é perfeito até te apaixonares por essa pessoa. E ele, para mim, é perfeito.

6 comentários:

morta de sono disse...

oh felicidades :)

C. disse...

e isso o mais importante, essa segurança, essa confiança. felizmente sempre tive a sorte de me sentir assim. que esses 3 meses se transformem em 3 anos e muitos mais, e que esses sentimentos bons permaneçam, sempre em modo crescente :)

м disse...

isso sim, é bonito. e agora que reparo, os nossos namorados têm nomes começados por L. :)

i. disse...

Se calhar até têm o mesmo nome.. :) Eu só arranjo namorados com nomes vulgares! :p

Ponto pequeno disse...

O tempo é um bocado sobrevalorizado. Às vezes, ao fim de um mês, já sabemos que temos a pessoa certa ao nosso lado. Às vezes, também, ao fim de vinte anos, descobrimos que a relação foi uma mentira desde o início.
O que importa mesmo é o sentimento que ambos sentem.
Felicidades :)

Lotus Flower disse...

Estou com a mesma pergunta na minha cabeça, como é q ao fim de três meses estou assim ... xD
Felicidades, espero estar no mesmo barco e com a mesma sorte que tu ;)