terça-feira, 15 de maio de 2012

Da insanidade mental ou Que grande prova de amor


Não sei se conhecem esta funcionalidade, mas, no facebook, é permitido marcar os amigos como "Amigos chegados" e, consequentemente, receber notificações de tudo o que eles fazem. Basicamente, é bastante útil para stalkar as pessoas, ou no caso de se querer saber todos os peidinhos que uma pessoa dá. Enfim, nada contra, mas não me vejo a tornar alguém "especial" no facebook.
Ora, o meu querido melhor amigo tem-me com esse estatuto. E eu tenho a dizer o que já disse no título... Ou ele é completamente maluco da cabeça e só com um internamento de seis meses é que o assunto se resolveria, ou isto é uma grande grande prova de amor e paciência. E porquê? Ora, eu sou aquela amiga que está SEMPRE no facebook a publicar porcaria, a pôr gostos e a comentar. Sou a chata. A viciada. A que tem imensas coisas para fazer e, por isso, perde o tempo no facebook. A parvalhona que não larga aquilo. Portanto, ele chega à sua página, tem 417852 notificações, das quais 417849 são de coisinhas da treta que eu para lá publico. Portanto, uma das duas opções é de certezinha. É que só pode!!

3 comentários:

Richter disse...

eu tenho esse grupo mas desisti de ir ver as publicações quando, num belo dia de fim de verão, vejo coisas que me deixaram com o coração apertado. E aí tive a certeza de que o facebook é mesmo fiche pra estragar relações! (tb se insere as "mensagens" nesta teoria lol)

Chinês Alentejano disse...

Sabes bem qual é a resposta fofinha!! :D é por estas e tantas outras coisas que eu te adoro e és a minha irmãnzinha. :) lv u i

morta de sono disse...

ahaha, adoro!(aposto mais na segunda hipótese :P)