domingo, 1 de abril de 2012

Queixume do costume


Cheguei ontem à noite à minha Santa Terrinha, já não fiz nada. Hoje acordei tarde e a más horas (não dormi assim tanto, mas eu que não me distraísse no computador...), almocei e agora vim-me dedicar às funções do computador mais ligadas ao lazer. No entanto, isto tem que acabar... Os dois testes que vou ter na semana a seguir à Páscoa são o menor dos males!! Em duas semanas, consigo ter esses mesmos dois testes, três apresentações orais e dois relatórios... Sendo que um deles está associado a uma apresentação e, em conjunto, valem cerca de 60-70% da minha nota final numa das disciplinas. Estou a entrar em pânico... É que vejo-me com imensas coisas para fazer, farto-me de trabalhar e parece que a quantidade de trabalho não diminui. Isso é que é frustrante! Parece que trabalhar ou não trabalhar é igual... Vou respirar, tratar de procurar e fazer uma receita de sumo de fruta na Bimby e... Trabalhar arduamente!

2 comentários:

Ju disse...

Tem de ser! Força!

S* disse...

Uma questão de organização e de não adiar o trabalho. Boa sorte