sexta-feira, 20 de abril de 2012

Keep calm... Keep calm... Keep calm...


Os meus dias andam uma complicação pegada. Já ando naquela fase em que tudo me afecta... Há dias em que passo o tempo a rir para não chorar. Literalmente! Acho que ando a acumular, a acumular... E isso nunca dá bom resultado. Uma colega minha disse que gostava de ser como eu e não desatar aos gritos só porque as coisas estão a correr mal. Eu tenho é medo dos gritos finais, se isto não acalmar... Se calhar estou só a precisar de respirar e beber um chazinho calmante. Sim, há coisas boas na minha vida... Muito boas. Mas, ainda assim, a minha boa disposição normal anda pelas ruas da amargura. Mesmo quando até parece que está tudo óptimo e controlado...

5 comentários:

Vera, a Loira disse...

Também tenho tendência para mostrar-me mais forte do que realmente sou.

Espero que consigas resolver tudo.

Hermione disse...

o melhor é acalmares, gritares o que tiveres para gritar, libertar-te, respirar fundo e depois seguir em frente. e claro, agarrar-te a essas coisas boas da vida, que o resto vai-se levando :)

м♥ disse...

eu sou igual. ando a acumular, acumular, acumular, mas depois rebenta tudo e é bem pior. Tenta acalmar-te e pensar noutras coisas. Ou então deita tudo pra fora antes que acumules tanto que dê resultado a uma verdadeira avalanche :)

S* disse...

Não pode ser, não podes deixar que te afecte assim...

ʝoana disse...

Nós vamos conseguir... sem stress. :)
Agora toca a estudar. :)