domingo, 1 de abril de 2012

Shopaholic


Em dois dias, a minha veia consumista disparou! A minha mãe foi a Lisboa e, em três centros comerciais diferentes, consegui desgraçar poupanças e melhorar consideravelmente a minha quantidade de roupa. Entre o El Corte Inglés, o Colombo e o Freeport, perdi a cabeça e comprei os três pares de sapatos da imagem abaixo (todo necessários, mas tive que me conter para não trazer vinte pares), dois vestidos (sendo que um é o azulinho da imagem), uns calções, dois pares de calças, uma camisa, uma blusa, dois casacos básicos... E o telemóvel! Acho que não me estou a esquecer de nada... Mas, realmente, sei lá há quanto tempo é que não trazia tanta coisa para casa! Claro que agora, nos próximos tempos, as lojas para mim são um local a evitar. Por acaso, até me sei controlar bastante bem quando estou servida... Seja como for, independentemente do preço que gastei, só fiz boas compras.

1 comentário:

C. disse...

o que interessa é isso, fazer boas compras. gastar o dinheiro mas saber que foi em coisas que gostamos e que vamos dar uso :)