terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje faz anos uma das pessoas mais importantes da minha vida. Conheço-o há menos de um ano, mas a verdade é que confio nele como se o conhecesse desde sempre. É o rapaz mais querido e amoroso que já conheci. Foi sem dificuldade que escrevi uma mensagem de dezanove páginas de caracteres (nunca pensei que conseguisse dizer tanto numa mensagem de parabéns...), porque o que sinto por ele é mais do que real e verdadeiro. Sabem quando o que sentem vos flui através dos dedos, e escrevem, e escrevem, e escrevem? Quando me apercebi, pensei "Tenho que parar" e foi o que fiz. Seja como for, o amor e o carinho que sinto por ele são uma coisa de outro mundo. Com ele, sou eu mesma. Se tiver um ataque de riso, sei que ele vai rir comigo; se só conseguir chorar, sei que ele me vai abraçar e fazer sentir que está tudo melhor. E só eu sei o que me custa não o poder ver hoje... Queria mimar o meu aniversariante preferido. Mas os mimos hão-de chegar, já não falta assim tanto... E uma prendinha croma, a condizer com ele, também há-de chegar.

Parabéns, meu amor.

2 comentários:

C. disse...

sei ;p às vezes não são precisas palavras... realmente, é uma pena não poderes partilhar este dia especial com ele, mas mais dias virão :)

Patrícia disse...

Sei perfeitamente como é sentir o coração quentinho por ter alguém ao nosso lado com quem podemos contar em todos os momentos, e partilhar gargalhadas :)