terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sabes que estás lixadinha do coração quando... - take III

Amanda Seyfried

... passas o dia todo a sorrir só por recordar
os dois ou três minutos de conversa.

A minha veia mais racional e ponderada desapareceu durante uns tempos. As mensagens deixavam-me simplesmente derretidinha e eu nem conseguia pensar convenientemente. Ultimamente, com os exames, a conversa tem-se tornado bastante escassa, apesar de diária, e voltou a dar-me para pensar. Dúvidas, medos... Enfim. Um receio enorme de estar a confundir tudo, principalmente... De não estar à altura. Hoje o meu cérebro estava num turbilhão de emoções, ao saber que vê-lo na faculdade era um acontecimento provável. Não sabia qual seria a nossa reacção e muito menos o que fazer... E depois, num segundo, tudo passou. Bastou-me olhar para ele para as dúvidas se evaporarem. Os dois ou três minutos de conversa foram suficientes para eu me rir feita parva, para estar a tremer sem que ele notasse, para não conseguir parar com os pés quietos... Enfim! "his hair, his eyes, his voice, his smile" faz-me tanto sentido... Estou bem lixadinha do coração, estou. E à grande.


6 comentários:

м disse...

oh, esse sentimento é tão bom!

Joana | My Pretty Mess disse...

Ui. Olha que coisa boa!

Mary Jane disse...

Gosto tanto de ter ler assim, e como diz a bela frase do filme Meet Joe Black "Forget your head and listen to your heart". Já precisaste muito da cabeça e soubeste usá-la, agora ouve lá o coração e manda os "fantasminhas" embora!

C. disse...

deixa-te levar. deixa falar o coração. :)

Ana das Pontas disse...

Ohhhhhhhhhhh! A I. está apanhadinha! :D

Cat disse...

a i. está apaixonada, a i. está apaixonaaaaada :) enjoy it, darling, é a melhor sensação do mundo! ♥ as dúvidas e os medos, faz tudo parte do pacote :)