quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

College's food


Por muito convenientemente que eu às vezes me tente alimentar (*cof cof*), já percebi que a minha grande falha será sempre a época de exames. Pizza é sempre pizza... Ou seja, é sempre bom. Mas em época de exames, sabe ainda melhor! Só eu sei o quanto me sabe bem pensar na pizza de atum que vou meter no forno daqui a nada... Estas porcariazinhas dão-me logo outro ânimo. Ainda por cima, tenho um dia e pouco para fazer o que não fiz em duas semanas, vamos lá!

4 comentários:

S* disse...

Então a cheeeham da Pizza Hut... :P

м disse...

estou sempre a ouvir isso, que os estudantes alimentam-se mal e só de conservas e fast food. Pois que na minha casa de estudante devemos ser ets :) Fazemos almoços e jantares como gente adulta e só comemos porcarias caso haja demasiada gente à volta da mesa (quando os amigos são mts, é mais prático umas pizzas e lasanhas). Tentamos sempre fazer arroz, massa, peixe e até sopa!

Mary Jane disse...

Pizza é bom porque é raro! Caso se tornasse ementa diária acho que me cansava!

P.S. --» Hoje foste tu a deprimir-me com as tuas escolhas musicais =P

C. disse...

em época de exames, haja alguma coisa que te anime mulheri :)