sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Roupa, compras... e afins


Cheguei a casa e tinha o catálogo da colecção da Kate Moss para a Mango à minha espera para folhear. Confesso que me deu vontade de me ir enfiar numa lojinha e trazer muitas coisas para serem felizes comigo... A preços que até considero acessíveis. Confesso que já há algum tempo que não sentia isto pela Mango. E desde que estou em Lisboa, então... O acesso a lojas é algo tão facilitado que deixa de me apetecer ir às compras. Ao menos, tenho poupado! Excepção feita aqui e agora aos balúrdios que eu gasto na FNAC... Mas aquilo é irresistível. E não é roupa que compro lá.

5 comentários:

C. disse...

eu também tenho andado bem poupadinha nessas coisas... as prioridades vão mudando :)

S* disse...

Eu sou viciada em H&M. :)

м disse...

Eu sou muito poupada no que respeita a estas coisas. Compro só o que tem mesmo que ser, o que preciso mesmo. Já não compro nada desde umas semanas antes do natal, mas já estou a precisar de umas pecinhas novas...

'stracci disse...

Dantes tinha de resistir a ir fisicamente às lojas, agora ainda tenho de resistir ir virtualmente. Uma pessoa tem que ter muito auto-controlo, pá!

Mary Jane disse...

Concordo que este catálogo tem propostas que apetece ver no armário e não só nas folhinhas! Mas ando a tentar conter-me e a ver se agora só invisto lá para a Páscoa!