quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acho que corro perigo de vida

Leighton Meester e Ed Westwick em Gossip Girl

Coisas que podem ocorrer:

dia (i), às 11h, a seguir a dois beijinhos e a um "até logo", corres o risco de na aula para a qual te estavas a dirigir dares por ti a despertar dum pensamento fofinho, com um sorriso parvo na direcção da professora, com a percepção de que os últimos cinco minutos foram passados noutra dimensão;

dia (ii), às 09h30, quando muda a aula, mas a sala se mantém a mesma, decides ir buscar um café para tentar acordar duma vez por todas, e quando vens a virar nas escadas, com os olhos meios fechados e o copo cheio na mão, o vês no sentido contrário, juntamente com os amigos (dois sabem) e... bem... metade do café vai pelos ares e aterra nas escadas, no corrimão e na parede. Só fazes m*rd*, diz ele. É acenar afirmativamente, dizer bom dia, tentar rir da situação e continuar a subir as escadas. Uma coisa é certa: acordar, acorda-se! Sem ser preciso ingerir o resto do café.

Se isto continua assim, estou a caminho de partir uma perna. Quiçá até morrer de ataque cardíaco.

5 comentários:

Mary Jane disse...

Ai não! Partir a perna não! Ainda esta semana ia caindo nas escadas de um anfiteatro, mas porque me aventurei e comecei a descê-lo as escuras.

'stracci disse...

Essa fase, ainda que propícia a acidentes, é maravilhosa!

S* disse...

Tens mesmo de beber café. :D

C. disse...

é a fase dos nervos e da atrapalhação ;p que passes por essas fases maravilhosas todas...

Joana | My Pretty Mess disse...

Este poste só vem confirmar o que disse no comentário a seguir.
Ai, gosto tanto, I. (ainda não me habituei a esta inicial!)