quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O L. vai-me bater depois de ler isto, mas eu quero fazer queixinhas na mesma


Depois das férias do Verão, em que estive dois meses sem o ver, valorizo ainda mais o facto de o poder ver todos os dias (úteis) na faculdade. Mas só eu sei as saudades que tenho do tempo em que podíamos estar só os dois, noutro sítio qualquer, longe do comum. Há meses e meses que não sei o que é apanhar o metro para ir passear com ele, a qualquer sítio. "Quando tivermos tempo, eu fico cá um fim-de-semana contigo para irmos a Belém. Sim, um dia vamos não sei onde." Sim, sim, quando tivermos tempo. Tradução: NUNCA vai acontecer. Hoje estou triste com isto. Só por isso, vou comer chocolate! Mas pronto... Hoje também já o vi com aquela blusa que lhe fica tão bem.

2 comentários:

м disse...

é a história da minha vida desde que entrei na faculdade. já lá vão 3 anos. é sempre assim, só planos e poucas concretizações. Mas não me posso queixar muito porque esse fim-de-semana agendado para passear e não fazer nada foi concretizado no fim-de-semana passado. Agora só voltamos a repetir daqui a 3 anos :D ahaha

C. disse...

oh, vocês têm de se organizar... há épocas mais complicada, eu sei disso, mas não há nada como ter um tempinho só para os dois. é muito diferente do que estar em grupo (muito melhor para mim) :)