domingo, 18 de março de 2012

Mãe, assim não dá


No fim-de-semana passado, a minha mãe fez o favor de me dizer que estou gorda e cheia de celulite (a última parte é verdade), que só estava a prejudicar a minha saúde (eu sei, mãe) e que tinha de deixar de comer tanta porcaria, a toda a hora. É verdade... Eu estou sempre com fome e como porcaria frequentemente (apesar de também comer muita comida "normal"). Depois da fita que fez ao ver-me experimentar um biquíni, até me proibiu de comprar barras de cereais com chocolate, mas pronto, está bem. Posto isto, vejamos a coerência: no fim-de-semana passado, levou-me um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que era boooom como tudo e que em cinco dias marchou completamente. Devorei-o, mesmo. Para terminar o cúmulo da tentação, hoje, quando acordei, tinha à minha espera um bolo divinal... Não sei bem do que é, mas, para além de ser bom, ainda tem uma cobertura de suspiros. E incentivou-me a comer uma fatiazinha, antes de mais nada. Agora, estou aqui sentadinha a escrever isto e a tentar concentrar-me no que estou a fazer, mas o meu subconsciente só me diz "Eu sei que tu queres...".

5 comentários:

Mary Jane disse...

Pois, quando fizer o balanço do mês de Março também irei falar dos excessos alimentares que afinal vão para algum lado. Somos magrinhas, mas não somos um saco roto =P

м disse...

eu hoje também abusei :) mas uma vez não são vezes... bom fim-de-semana.

S* disse...

Há maneiras e maneiras de se dizer as coisas... :/ e com bolos realmente não vais lá.

Joana | My Pretty Mess disse...

Os meus fds são a desgraça. Como só porcarias. O que vale é que durante a semana ando sempre de um lado para o outro...

C. disse...

lol a tua mãe dá uma no cravo e outra na ferradura. mas de certeza que ainda nem chegas aos 50kg por isso podes comer à vontade ;p o truque é fazer exercício físico.