domingo, 21 de outubro de 2012

Do meu aniversário


Pela segunda vez consecutiva, o dia 19 de Outubro não foi marcado pela escrita. Por acaso, gosto de escrever no meu dia de anos... Ajuda-me a arrumar as ideias e a acalmar.
Este ano, "casei os anos", como se costuma dizer. Fiz os 19 no dia 19 e, pela primeira vez em muito tempo, quis comemorar com um jantar e uma saída com as pessoas que estavam em Lisboa de quem eu mais gosto. Regra geral, até prefiro ter um dia calminho, junto dos mais importantes... Contudo, achei que merecia. Confesso que estava cheia de vontade de dar um abraço à mãe mais galinha de sempre, mas isso teve que esperar por hoje.
Além disso, foi uma data importante, na medida que cometi a loucura de marcar o exame de código para o meu dia de anos às 09h30... E PASSEIIIIII! Foi uma boa prenda.
Vai ser o meu último ano antes do pesadelo de mudar o dígito das dezenas, mas tenho um good feeling em relação aos 19. Até agora, os 18 superaram tudo e representaram, de facto, o melhor ano da minha vida. Porém, apesar de a vida não ser um mar de rosas, a verdade é que tenho sorte em imensas coisas! Tenho um namorado que amo mais do que muito, os melhores amigos do mundo, colegas impecáveis, uma família que me adora, a sorte de poder estar na faculdade e já não tenho os problemas de saúde de outrora. Sim, faltam-me elementos importantes e um deles gera sempre um turbilhão de emoções no dia do meu aniversário. As recordações dos inúmeros 19's de Outubro até aos quinze anos, a saudade fulminante e a tristeza por nunca mais poder partilhar este dia com Ele. As lágrimas são controladas n vezes, mas também são enviados sorrisos e pensamentos. Sei que no meu coração está de certeza e isso acalma-me.
Enfim... Foi um bom dia. Mais importante do que tudo, foram as pessoas que se preocuparam em estar comigo, em telefonar, em mandar mensagem. Para mim, são sempre as pessoas que fazem os momentos e com que isto valha a pena.

6 comentários:

C. disse...

é mesmo importante pensares assim, saberes valorizar aquilo que tens na tua vida porque só assim se pode ser feliz. ele será sempre a tua estrelinha, o teu anjo da guarda, e tenho a certeza que ficaria todo babado de te ver em engenharia ;p beijinho e parabéns pelo código, agora é a condução. avisa-me para eu não ir a Lisboa nesses dias x) ahhahah

morta de sono disse...

Parabéns atrasados! Ainda bem que foi bom :) e parabéns pelo código também!

Just a Lady disse...

Parabéns :)

Maria disse...

:)

м disse...

espero que tenha sido um bom dia. Aproveita este ultimo ano antes da entrada nos 20 :) E que possas sempre dizer, a cada ano, "este foi o melhor ano de sempre", é bom sinal. Parabéns muito atrasados e as maiores felicidades para ti.

miii disse...

Parabéns muito, muito, muito atrasados! Sê feliz, i., sempre! (: