sábado, 6 de outubro de 2012

about my weekend

Eu passo a vida a desejar o fim-de-semana, mas depois, quando chega, sabe-me a muito pouco. Ontem perdi a manhã na viagem para o Alentejo. Durante a tarde, dormi e dormi, que bem estava a precisar. Ao menos, à noitinha, refiz o meu primeiro trabalho de Programação (I'm so happy!). Hoje perdi a manhã, entretanto depois de almoço não pude estar em casa... Tenho andado para aqui a ler o Código da Estrada, mas ao mesmo tempo "Tenho que ir estudar Mecânica! Tenho que ir estudar Circuitos! Tenho que pensar em Química e em Cálculo III!"... Assim se vai passando o tempo, sem conseguir gerir o meu tempo como deveria. E agora vou para... Mecânica, maybe. Estou mesmo sem saber para que lado me hei-de virar...

2 comentários:

morta de sono disse...

estás mais ou menos como eu.. a pensar nas cadeiras da faculdade e no codigo da estrada. felizmente tenho exame esta quinta a ver se me livro dele de uma vez por todos (aiii, quero tanto passar xD).
boa sorte para quando for o teu! :)

miii disse...

Com tanta coisa para fazer, é difícil conseguir manter a organização, mas acredito que és capaz! (: