sábado, 9 de fevereiro de 2013

Há datas mesmo importantes, não há?


Eu sou a menina das datas. Decoro as que representam coisas insignificantes e as que dizem respeito a grandes ocasiões. Mesmo que assim não fosse, tenho a dizer que a data do dia de ontem é simplesmente inesquecível. Pelo menos, aos olhos de quem ama, eu acho. É a nossa data, o nosso dia. Um ano é sempre um ano. Foi passado com a melhor pessoa do mundo, aos meus olhos. Para mim, estar com Ele é suficiente. Cozinhei para ele, o que é um marco deveras importante na minha vida como cozinheira! E vimos o Força Ralph bem juntinhos (o filme é mesmo giro!!). Nós somos mesmo assim... As coisas simples são mesmo as que mais me fazem feliz. Estar com ele faz-me feliz. Ter a sorte de o ter ao meu lado neste último ano é simplesmente maravilhoso e só eu sei o que sinto. Já dizia a música: "estar contigo é estar com o que julgas melhor".

8 comentários:

Buu disse...

Muitos parabéns! Faz um ano é sempre especial :) que faças muitos mais sempre com essa felicidade com que vos descreves ;)

C. disse...

17 de Março, 5 anos ;D

Anónimo disse...

Isso é tão bonito <3
Felicidades*

morta de sono disse...

Casa (vem fazer de conta). Adoro :P

Muitos parabéns :D

м disse...

Confesso que pra mim, que já lá vão 6 anos este ano, um ano está muito longe :) Mas Um ano é sempre um ano. Lembro-me de estar toda radiante quando fizemos um ano, e dois, e três e 5 foi a loucura :) espero sinceramente que consigam também estes 6, 10, 20, 50, ... E parabéns, por estarem a construir aos pouquinhos o vosso mundo feliz!

Ju. disse...

Adoro! Parabéns e espero que sejas muito feliz! (: És uma das pessoas da blogosfera que mais feliz quero ver porque, apesar de parecer nova por aqui, já cá ando há imenso tempo (e aposto que sabes quem sou).
Beijinho*

Unknown disse...

Muitos Parabéns, eu também ligo imenso ás datas e essa é sem dúvida importante ^^

Sara Nachmazov disse...

Muitos parabéns!!
Eu não decoro datas. Nenhumas... Já me chegam os aniversários!