domingo, 17 de fevereiro de 2013

Actualizações


Tenho andado desaparecida, mas, desta vez, não é por não me apetecer escrever no blogue, é mesmo por falta de tempo. A faculdade já me está a apertar, e ainda agora vou no início... Sinto-me cansada, porque parece que não descansei dos exames. Além disso, recomeçou a PRAXE e ainda me inscrevi no ginásio. As pessoas pensam "sim, precisas imenso", porque eu sou relativamente magra, mas não foi por isso que me inscrevi. Estava mesmo a precisar, a níveis de saúde... E aproveito para combater o meu eterno problema: a falta de resistência. Hmmm, na verdade, o meu eterno problema é a preguiça, mas pronto. Há desconto para estudantes universitários e é mesmo ao pé de minha casa, o que ajuda imenso. Fui lá ontem pela primeira vez fazer algo de jeito e, por isso, hoje estou k.o.. Ainda assim, acho que vou tratar do que tenho a tratar aqui em casa e depois vou lá! Se bem que não me está muito a apetecer... E também devia ir estudar. Ahh, ainda agora comecei e já estou a cortar-me. Não pode ser!

6 comentários:

м disse...

as aulas ainda agora começaram, já andas assim apertada? bolas... a única vantagem (se é que é vantagem, agora sabe bem mas depois, ai ai) de fazer tudo por exame final é poder andar um pouco mais descansada durante o semestre. Por isso ainda estou bem, tenho tempo e tudo. Mas assim ao menos tu vais já estudando, fazendo trabalhos, adiantas muitas coisas.

i. disse...

Estou apertada, mas é de trabalhos.. Montes deles. Também faço a maior parte por exame!

Sara Nachmazov disse...

Fazes muito bem! Eu vou começar a correr e a jogar tennis com amigos meus!

Unknown disse...

Quando andava na faculdade (a falar assim até parece que já tenho 30 anos e só acabei o ano passado), andava sempre stressada.
Oh como eu gostava de andar no ginásio ^^

C. disse...

vais fazer isso com uma perna Às costas ;) espero que aproveites o ginásio, é uma sensação deliciosa. viva as endorfinas.

Ju. disse...

Fizeste bem em inscrever-te no ginásio! Só te vai fazer bem! Mesmo nos momentos mais stressantes, vai ser aquele tempinho só para ti!
Boa sorte, querida i.
Beijinho*