segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Terá que ser esta semana


Algures lá para quarta-feira, vou arranjar um tempinho para as compras de Natal. Tem meeeesmo que ser! Para os primos e para os tios, já tenho algo em vista... Para o namorado, assim assim. Para a minha mãe, queria algo diferente, simples e especial. Pensei em algo relacionado com o Natal. Ou velas fofinhas, que recentemente deu-lhe para gostar daquilo. Para as melhores amigas a quem quero dar presentes, já está quase escolhido... Quero-as quentinhas. Para o melhor amigo, é complicado, mas também já tenho uma ideia. Só há uma prenda que eu não tenho sequer ideia do que quero oferecer... É para a minha Amiga Secreta. Mas tenho a certeza que surgirá algo! E vou ter que comprar tudo numa hora ou duas... Está bonito, está.

3 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Woww, eu devo ser mesmo forreta. Só dou uma prenda ao meu namorado e irmã. E pouco mais, porque nao se criaram esses hábitos na família nem no meu núcleo de amigos. Ainda bem, confesso. Prefiro oferecer coisas mais personalizadas, o que seria impossível nesta altura do ano sem tempo disponível.

miii disse...

Boa sorte, pode ser que despaches isso nesse tempo! (:

C. disse...

e eu :( este está as ser o ano em que estou a deixar as compras de natal para mais tarde, até estou com medo de ir ao shopping... mas lá terá que ser.