sábado, 6 de outubro de 2012

Post para meninas ou Eu preciso de um conselho!!

Eu sou um ser que, desde há muito tempo até ao ano passado, não usava botas. Tinha as pernas magrinhas, bem como o pé enorme, e, portanto, eram raras as que me ficavam bem. Além disso, eu só queria ténis, ténis e ténis, portanto... Sem problema. Só que há um ano, isso mudou... E agora queria comprar outro par. O problema é que me apaixonei perdidamente por umas botas um tanto ou quanto dispendiosas.

Xuz

E agora é o seguinte: eu até estou disposta a cometer um pecado. Só que, há uns tempos, ouvi dizer que a marca Xuz tinha mais fama do que proveito. Isto é, os preços são os olhos da cara, mas em termos de conforto não são grande coisa. É verdade? É que as minhas foram caríssimas, mas valem cada cêntimo. Confortáveis e quentinhas que só elas (e giras, que eu adoro-as!). Posto isto, quem conhece, será que podia dar a sua opinião? Obrigada.

4 comentários:

Unknown disse...

nãoo conhecia, mas adorei as botas :o

C. disse...

eu adoro botas :) mas confesso que não sou de dar muito dinheiro (e quem diz botas diz malas e roupa e essas coisas). às vezes há coisas mais baratas e mais giras e confortáveis, é só saber procurar :) mas que são giras, são :)

Marta disse...

elas são girissimas, mas penso que caras de mais. contudo já ouvi dizer que sao confortáveis!
beijinhos

morta de sono disse...

pois, eu da marca não sei nada (nem conhecia sequer), mas são bastante giras :)