sábado, 27 de outubro de 2012

Até o nosso amor morrer


Então, que tal de concerto? - pergunta muita gente. A minha resposta tem sido sempre "Brutaaaal", com um mega sorriso no rosto. Desde que os Ornatos Violeta anunciaram os concertos de despedida que andava ansiosa por esta data. Às vezes, com o som do iPod no máximo, só pensava "Só quero que chegue o dia 25 de Outubro!". E chegou... Quinta-feira, durante o dia, já eu andava toda contente. As preocupações com o teste de Mecânica de sexta-feira até se tornaram mais leves. E veio a noite... As 21h30. Aliás, as 21h40, ou por essa volta, que eles não foram super pontuais. Mas isso não interessou minimamente... Vibrei do início ao fim! Com as letras que sei na ponta da língua, com as que sei assim assim e até mesmo com os inéditos que nunca tinha ouvido na vida. Passaram os anos, mas parece que não passaram por cima da energia, do ritmo, da voz... Sinceramente, só tenho pena que o Manel Cruz não tenha cantado a "Fim da canção". É que eu estava mesmo à espera no fim e não a cantaram... Depois, vim saber que estava planeada, mas que não voltaram. Bahhh! Mas, ainda assim, foi perfeito. E a companhia... Fez valer ainda mais a pena. Ao lado dele tudo se torna melhor... Agora que me recordo, na última época de exames estivemos na faculdade a ouvir e a cantar Ornatos feitos malucos, antes de ir jantar ao Mc (pensamento random). O L. é mesmo a pessoa com quem mais fazia sentido ver OV.

4 comentários:

C. disse...

para mim também está quase, dia 31 no Porto :) tenho a certeza que vai ser um concerto daqueles :) já comprei o bilhete em Abril, já passaram tantos meses e afinal foi um instantinho. muita coisa mudou desde então, mas há coisas que permanecem e permanecerão iguais. o meu R. também é a pessoa com quem faz sentido ver ornatos, ou melhor, com quem tudo faz sentido :) espero que eles cantem o fim da canção, parece que têm encerrado todos os concertos com essa, não percebo porque não tocaram.

morta de sono disse...

eu tive que trocar o meu bilhete para ontem, esta semana! não pensava em mais nada! foi inesquecível! e ainda participei num abraço dado pelo Manel *.* sinto-me realizada.. e deprimida, por já ter acabado :(

Cat disse...

Ooh que bom! Adorava ter ido!

Lani disse...

Gostei do blogue, segui :) *